Noticias

Flamengo concede licença coletivas nos primeiros 20 dias de abril para jogadores e trabalhadores da estrutura


O Flamengo ampliou a licença de folga coletivas também para o pelada de estrutura . O agremiação disse a trabalhadores e atletas das categorias inferiores a mesma ordem ao capacitado : folga coletivas de 1 a 20 de abril .

Todos campeonatos de alicerce foram suspensos ou cancelados neste princípio de 2020. No dia 15 de março , a CBF disse interrupção do Nacional sub-17 e da Copa do Brasil sub-20 , afora do Nacional feminino nas Séries A1 e A2 .


Suposta foto de Ronaldinho na prisão em Paraguai tirada por jornalista


Detido no Paraguai Ronaldinho Caucho e seu irmão Assis por porte documentos falsificados. o Jornalista Hernan Rodrigues da “Unicanal” conseguiu essa foto dentro do presidio onde está Ronaldinho com seu irmão. Noticias do Globoesporte afirma que as foto e real.


Corinthians vem tendo mesmo desempenho da era Carille em 2020

Mesmo desempenho que Carille teve ano passado os comandados de Tiago Nunes vem apresentando esse ano de 2020. Muitos acham que está pior o time desse ano a onde não se nota vontade nos jogadores, isso faz com que a torcida se manifesta negativamente nas redes sociais.

O que mudou?

Todas achavam que o Corinthians era time retranqueiro e não fazia muitos gols e muito pedia a saida do então tecnico Carrille.

Com chegada de Tiago Nunes o ataque alve negro continua deixando a desejar.


Boca Junior volta a ser campeão Argentino

O boca comandado por Carlitos Teves conseguiu se consagra campeão nesse final de semana em cima do seu maior rival o River Plate. Nos ultimos anos o Boca só estava assistindo o seu rival a comemora títulos atrás de títulos, e perdendo jogos atrás de jogos até uma final de Copa Libertadores o River ganhou do Boca. Essa egermonia do Rive vinha encomodando de mais o Boca esse titulo venho em uma boa hora afirma os torcedores.

Com presença de grandes ídolos do passado no estadio de Lá Bomboneira para presenciar a festa nada melhor que Riquelme Maradona para ver um titulo que entrou para historia